Trabalho de resgate deve continuar nas próximas 24 horas, diz Defesa Civil.
Arcebispo do Rio celebrará missa de 7º dia em memória das vítimas no dia 2.
A retirada dos escombros dos três prédios que desabaram no Centro do Rio de Janeiro deve durar dois meses, de acordo com a previsão do secretário estadual de Defesa Civil, coronel Sérgio Simões. Ainda de acordo com Simões, o trabalho de resgate deve continuar nas próximas 24 horas.
Por volta das 17h, a Secretaria estadual de Defesa Civil informou que um quarto corpo foi encontrado sob os escombros. No total, são três homens e uma mulher.
O arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, convoca parentes e amigos das vítimas para uma missa de 7º dia, no dia 2 de fevereiro, às 10h, na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro.
Cabral decreta luto de três dias
O governador Sérgio Cabral decretou luto oficial de três dias no estado do Rio de Janeiro em memória dos mortos no desabamento dos três prédios no Centro da cidade. De acordo com o governo do estado, o decreto será publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta (27).
A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o município fará o mesmo.
Feridos
De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, seis pessoas ficaram feridas. No início da noite desta quinta, os três feridos que estavam internados no Hospital Souza Aguiar foram liberados. O quadro mais grave é o da mulher que teve lesão no couro cabeludo, passou por cirurgia e foi transferida para um hospital particular.
Bombeiros retiram corpo de vitima encontrada nos encombos
Fonte: O Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário